Olá pessoal. Primeiramente peço desculpas pela enorme ausência, faculdade é mais difÃcil do que imaginava esse perÃodo em especial não está nada fácil. Mas, tentando aos poucos voltar com uma frequência de uma postagem por semana, temos mais um da série "Conceitos".
Essa semana temos Orbit, um aparelho praticamente transparente. Mas afinal, por que praticamente? Bom, isso é porque, na verdade, a câmera do aparelho trabalharia sempre para refletir o que existe no ambiente de mundo fazendo com que assim o dispositivo desse a impressão de ser completamente transparente quando na realidade não é.
Além disso, o smartphone contaria com a tela OLED FlexÃvel com o objetivo de tornar ele algo próximo ao indestrutÃvel. Nas câmeras temos um flash circular que traria variações de intensidade de luz dependendo do ambiente e do objeto a ser capturados. Até mesmo as capinhas foram pensadas com o objetivo de se adaptar facilmente ao aparelho. É interessante observar como a traseira dele se parece com os smartphones da Motorola/Lenovo.
O Orbit foi projetado por Lucas Couto e infelizmente é apenas um conjunto de ideias colocadas visualmente.
0 Comentários