Depois de vários lançamentos com preços bem acima do esperado para a linha Moto G, a Lenovo está tentando mostrar ao consumidor que não esqueceu dos que gostam de um aparelho, de fato, intermediário, ao contrário das tentativas de um quase aparelho top de linha como acontece com Moto G4 Plus.
Confira as configurações do aparelho que tiveram o seu valor, R$899, divulgado ontem e já está disponível para compra:
- Tela: 5 polegadas HD
- Processador: octa-core Snapdragon 410 rodando a 1,2
- Memória Ram: 2 GB
- Armazenamento: 16 GB podendo ser expandido para até 128 GB
- Câmera traseira: 8 megapixels
- Câmera frontal: 5 polegadas
- Bateria: 2.800 mAh
- Extras: Dual chip e proteção contra respingos de água (não pode mergulhar, galera)
Pelo que estamos vendo, a Lenovo cumpriu a promessa de que um dos aparelhos, no caso o Moto G4 Play, viria com um preço abaixo dos R$1000.
Vale lembrar que, como já é perceptível nos últimos lançamentos, a marca Motorola está cada vez menos mencionada, o que mostra que os planos da Lenovo de apagar a marca de vez em 2017 estão começando a serem colocados em prática, o que, segundo a chinesa, não vai prejudicar na qualidade dos aparelhos.
O Moto G Play é mais uma tentativa da Lenovo de, com o novo posicionamento na marca, mais opções de aparelhos e alguns produtos com preços mais elevados de reverter os prejuízos que vem tendo com a Motorola desde que comprou-a da Google em 2014.
Apesar de ser uma das fabricantes que mais vende aparelhos no Brasil e no mundo, a chinesa continua tendo problemas para fazer a linha Moto rentável.
Fonte: Tecmundo