Recursos interessantes
O LG G3 chega com as seguintes especificações: tela de 5,5 polegadas Quad HD, o equivalente à 2.560 x 1440. A câmera tem 13 megapixels e terá um laser para definir a função de autofocos. Ele também tem 2GB de Ram, 16 Gb de armazenamento e vem com um processador Snapdragon de quatro núcleos que roda à 2,5GHz. Essas informações foram tiradas do TK Sapo, clique no link para mais informações.
Os recursos mais interessantes que achei foi o Smart Keyboard e a sua tela Quad HD. Mas antes de começar não posso esquecer de citar o fato da interface ter mudado e ficado bem bonita. Uma mudança bem interessante que vemos no passar dos novos lançamentos da linha G é que a interface tem ficado cada vez mais bonita e agradável e o G3 segue essa linha.
Outro ponto interessante de ser citado é que o design dele ficou muito bonito também, o fato dele não ter botões físicos do lado torna ele muito bonito. O que faz com que ele pareça com um design único em relação ao corpo. Muito legal.
Fonte: TK sapo |
Temos também o Smart Noice é "tipo" um assistente pessoal de voz. Lembra quando perdeu uma chama e pede pra retornar o número, diz se sua bateria esta acabando. Além dele, ainda tem o app meteorologia que avisa qual roupa você deve colocar de acordo com o clima do local. As informações sobre o LG G3 foram tiradas do Tecmundo, para mais informações, clique no link.
Fonte: TK Sapo |
O G3 não traz aquele hardware espetacular que os novos smartphones tops do mercado tem. O foco dele é claramente nos recursos que o aparelho oferece, além de algumas mudanças no design e adição de algumas funções bem úteis no dia a dia como o Smart Keyboard.
Apesar da apresentação discreta se comparada às outras empresas que geralmente trazem uma enxurrada de recursos,acredito que ele venderá bem, mesmo com poucas novidades. A linha G vem melhorando à cada novo lançamento e isso só vai acirrando e melhorando a concorrência no mercado de smartphones.
E você, o que achou do novo top de linha da LG? Gostou?Não gostou? Deixe sua opinião nos comentários.
0 Comentários